segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

IMPORTANT NOTE


ALUNOS JET SOCORRO,

A partir do dia 1º de Março, iniciaremos nossas aulas de sexta-feira. Durante todo o ano, nós teremos aulas diversas na sexta, portanto fiquem atentos ao mural da escola, email de vocês, recados no nosso blog e no facebook, pois utilizaremos desses meios para que vocês fiquem informados.
Até o ano de 2012, tivemos aulas principalmente voltadas para gramática e música, porém durante o ano de 2013, teremos também aulas com foco em vocabulário e situações relacionadas ao turismo, devido a nossa parceria com o Circuito das Águas Paulista no projeto “Inglês, porta de entrada para o mundo”.
Essa parceria tem como objetivo capacitar pessoas da nossa região para os eventos da Copa do Mundo de 2014 e Olímpiadas de 2016. A parceria beneficiará os alunos que tiverem interesse em trabalhar em estabelecimentos que terão contato direto com turistas, como os hotéis, restaurantes, centros de informação, etc. Para isso, esses alunos terão que frequentar no mínimo 75% das aulas, e no final de 2013, farão um teste. O aproveitamento positivo das aulas e a nota satisfatória do teste, beneficiarão o aluno com um certificado de aptidão, permitindo que ele tenha seu currículo disponível para contratação pelos estabelecimento citados acima.
Sugerimos, porém, que os alunos que não têm interesse em trabalhar com turismo, também frequentem as aulas. Conhecimento nunca é demais, e quanto mais contato com o idioma, melhor e mais rápido será o processo de aprendizagem.  Além disso, sempre poderão surgir oportunidades de emprego, e estar preparado pode garantir sua vaga.
Enjoy your classes!
Jet Incorporated - Unidade Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário